quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Cabide de flor de latinha

21

Passo a passo 

 
 Bom dia! Espero que gostem deste passo a passo, atendendo a pedidos, ai esta. rsrs
Vamos precisar de algumas latinhas, um lacre de latinha,tesoura, estilete, furador, duas missanga, arame grosso, arame fino, cola tudo, molde de flores sendo uma maior que a outra, aqui usamos 4.
 
Risque os moldes na latinha cortada e limpa.
 
Depois de cortadas, faça dobras nas pontas, aqui usei um lápis.
 
Elas terão que ficar assim.
 
Passe uma missanga pelo arame fino e dobre ao meio.
  Encaixe as duas pontas do arame da pétala menor para a maior.
 De uma leve entortada formando uma meia lua no arame grosso.
 
Com as duas pontas do arame liso, amarre a meia lua do arame grosso.
 Com a cola tudo, o arame fino, cole e amarre no lacre da latinha, este será o suporte para prender na parede.
 
A outra missanga, encaixe na ponta do arame grosso. E esta pronto seu cabide de flor de latinha.
-- 

21 comentários:

Decor'ação disse...

Amei muito fofa esta florzinha.
Bjoca da Lú,

Ah estou te seguindo.

Batata Roxa disse...

Oiee,

Achei o Máximo! Já tinha visto flores como essas para colar. Mas o Cabide com as pérolas ficou mais Chique!
Beijinhos

Anônimo disse...

Adorei!!! Achei o máximo!!! Obrigada por compartilhar. Beijinhos Andrea
(artesepaninhos) Só consigo postar como anônimo.

ARTESANATU'S disse...

Que legal esse passo a passo, sabia que pensei que fosse tão difícil. Agora já posso fazer também.
Bjo e obrigada

Rommy disse...

Oi Marúzia linda essa idéia de cabide com flor de latinha!!!!Gostei muito!!!
Obrigada pela visita!!!!
Bom fim de semana!!!!!
bjos Rommy

Anônimo disse...

Oi Marúsia!!!
Adoro suas dicas e passo a passo!!!! Ficou lindo esse cabideirinho!!! Abraços!!!
ass: ludmylla

Beth Salvia disse...

Menina adoooorei seu blog, e esse pap então, vou fazer e depois posto, bjão passe pra me visitar ok?http://bethhistoria.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Marúzia,
A flor está linda! Não conhecia este tipo de trabalho.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Josefa Vélez disse...

ME LO APUNTO!!!!!!!!!
MUY BIEN ESPLICADO!!!!!!!!!
GRACIAS

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá ficou muito linda a flor,criativa vc adorei, tem muitas coisas pra aprender aqui que bom uma linda semana Leila

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui. Gostei muito do que vi!
Ale

Isabel disse...

Hola,bonita percha ,un beso Isabel

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi, Marúzia!!!Esta´lo[indo o PAP.Bjos

Penha Art disse...

Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

Amei! vou fazer uns pra mim! Obrigada por ensinar

Lucia Bara disse...

Olá
passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

ANA LÚCIA disse...

Aqui tem de tudo um pouco para nós "arteiras" ter várias ideias e aprender mais. As flores não são complicadas de fazer e ficam lindas!
Bom fds,
Ana

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA. ESTOU SIMPLESMENTE EUFÓRICA DIANTE DE TANTOS TUTORIAIS INTRIGANTES E INSTIGANTES. QUERO TENTAR FAZER PELO MENOS UNS DEZ NESTA SEMANA... OBRIGADA PELA GENTILEZA EM SOCIALIZAR SUAS CONSTRUÇÕES, QUERIDA. QUANDO TIVER UM TEMPINHO DÁ UMA CHEGADINHA LÁ NO MEU CANTINHO. SERÁ UMA HONRA COMPARTILHÁ-LO CONTIGO. BEIJOS E BOA SEMANA!

Luciana Soriano disse...

Oi Maruzia!!!

Vou reservar sua bolsinha porta bijou, viu?

Beijocas!

Lu

Eunice Maria disse...

Oi, Marúzia! Tubo bem com você? Ficou linda a sua rosa! Vim buscar você para participar do meu sorteio lá no meu blog.Vai lá, tá? Beijinho, Eunice.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

Unknown disse...

oieeeeeeeee, que lindooooo!!!!!Amei!!!! Vou postar no meu blog com seus devidos créditos viu! bjinhusss !:D

Unknown disse...

Maruzia,


Estava passeando pela NET e encontrei o seu blog ^^ Muito lindo e criativo .. PARABÉNS !!!

Estou há alguns meses nesse mundo craft e posso dizer que me apaixono a cada dia que passa ^^ é tudo maravilhoso !!!
Ando fazendo muitas amizades para trocar idéias, informações, dicas e muito carinho ^^

Conto com você !!

Dá uma passadinha lá no meu espaço :: artesdejulia.blogspot.com

Ficarei muiitoo feliz !!

Beijos e bom final de semana ..
Sucesso!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...